Zero Carbono

A tendência dos looks monocromáticos.

  • 02 de Agosto de 2018
  • 4306

Dica diretamente da Katze para você se vestir rápido e extremamente chic! Usar a mesma cor no seu look inteiro é a maior tendência, parece ser fácil né? Mas acredite, não é, por isso vamos mostrar looks para você utilizar da melhor maneira possível.

            Muitas pessoas estão usando essa forma de look. Uma mistura de referências dos anos 60 com uma jogada para os anos 80, assim podemos chamar o resultado do novo monocromático. Algumas cores básicas como o preto e o azul são os melhores resultados para essa tendência, também podemos ousar e fazer combinações com as peças em tons de rosa, que é a cor sensação.

 

Olhe essas dicas e as leve para o seu dia-a-dia:

 

1- Preto

A cor mais usada e a que nunca está fora de moda, não é mesmo? Muitas pessoas falam que o all black é combinação para velórios e significados negativos, mas não, desencadeie esse pensamento e se jogue nesta proposta. O preto, além de deixar você super elegante é uma aposta prática que não tem erro. Popular como nenhuma outra cor, passa tranquilamente em todas as estações, principalmente no seu dia-a-dia, enfim, vai com tudo! Além de tudo que citamos acima, ainda existem aquelas boas e antigas dicas do tipo: preto emagrece e alonga, sim, acredite! É real!

 

 

 

2- Azul

Já para dar uma escapada do tão básico, combinações com a cor azul é certeira! Uma ligação moderna e impactante da uma nova cara no seu dia, uma cor com vários tons que consegue passear por todas as estações do ano, principalmente na mais fria. Uma cor que conseguimos ir do all denim a composições com tricot e ainda vai bem em todos os tons de pele!

 

 

 

3- Rosa

Uma cor que vai do pink ao pastel, pode deixar seu look super feminino, atual e sofisticado. Mas o tom que se destaca neste ano é o rosa quartzo, ou melhor, Millennial Pink. Esse tom traz nostalgia às peças, trazendo memórias como de infância, com sorvetes e doces. Independentemente da ocasião que você vai utilizar essa cor, ela vai remeter ao romantismo, conforto e suavidade.

 

 

Essa tendência cai muito bem para o universo masculino também, junto com ela vem o visual clean e elegante, utilize acessórios para compor junto as peças e veja o resultado que vai chegar! Caso você nunca tentou e não quer sair de casa com uma sensação ruim, comece combinando a parte de cima e a de baixo, com cores neutras. Já é um bom começo! Olhe nossas referencias e se inspire: 

 

 

 

Esperamos que tenhamos ajudado você a se inspirar e colocar essa tendência no seu dia-a-dia, use e arrase!

  • Compartilhar: