Zero Carbono

#TRENDCOMFY: O conforto veio para ficar e nós amamos!

  • 09 de Abril de 2019
  • 5108

 

Nosso maior desejo se tornou realidade! A #trendcomfy vem ganhando espaço no segmento casual. Ela traz elementos dos esportivos e homewear, tendo o tricot como peça chave da produção. A cartela de cores passeia entre cores básicas, como cinza, tons de rosa, branco, preto e bege com modelagens amplas e que oferecem a liberdade de movimento.

Pelo look ser mais despojado, o legal é você usar em ambientes informais, mas nada impede de você fazer  uma composição com materiais nobres como o couro. Essa trend acompanha você em passeios, idas às compras no shopping ou até um passeio no parque com a família. Ah, esses looks são ótimos para quando precisamos fazer viagens longas e ficar horas em aeroportos.

Uma das características da #trendcomfy é a liberdade, ouse e misture diferentes tecidos e estampas. Quer ficar fashion e ao mesmo tempo confortável? Sim, isso é possível, faça essas combinações ousadas que trazem informação de moda ao look e as produções se tornam ultra fashionista! Use tênis durante o dia e leve junto sempre aquele scarpin para arrasar na night! Você ficará linda!

O que achou dessas dicas? Vamos levar então para as composições dos looks as palavras ousadia, conforto e liberdade, ok?! Bons looks!

 

  • Compartilhar: