Zero Carbono

Confirmação de Tendência: Esportivo, o estilo que sempre se renova vem de cara nova no inverno 2019!

  • 22 de Abril de 2019
  • 5577

As semanas de moda que aconteceram nas principais capitais mundiais no início do ano, apresentaram muitas novidades e confirmaram estilos que já estavam apontando como tendência. Confira!

O estilo esportivo é, entre tantos, uma aposta certa.  Depois do momento fitness e do esportivo urbano, o sportswear continua crescendo no vestuário, trazendo uma diferenciação nas peças com elementos inspirados na performance e ergonomia.  

 

 

A cada momento a influência esportiva é interpretada de forma diferente. Grandes marcas já apostam na tendência que mistura o estilo esportivo e fashion, propondo looks que acompanham nosso dia a dia, indo do treino da manhã à balada da night. Essa trend foi interpretada em diferentes produtos de vestuário e podem ser vistas em detalhes de alfaiataria, camisaria, jeans e malhas.

 

 

As passarelas internacionais, assim como as vitrines e as revistas de moda já confirmam está trend como sendo uma das favoritas da estação. Aposte em composições confortáveis e versáteis! Bons looks!

 

 

  • Compartilhar: