Zero Carbono

O estilo mais democrático e criativo do qual todos nós temos nossos dias de fashionistas.

  • 10 de Janeiro de 2020
  • 4062

O estilo Urbano é dos estilos onde as mudanças e novidades são mais rápidas, criativas e democráticas. Isso se deve ao fato de que quem o dita, constrói e aprova em sua maioria, somos todos nós, cada um que expressa sua personalidade na hora de se vestir, que usa a moda como arte, que usa de vários outros estilos para criar uma composição nova.

Em sua maioria os visuais são mais confortáveis, tendem a ir para um lado mais esportivo e tecnológico, mas ainda assim cheio de informações de moda e diversas tendências direto das passarelas.

 

Vamos deixar aqui algumas das tendências mais usadas nesse momento dentro do contexto urbano, para assim instigar sua criatividade e fazer com que você seja sua própria fashionista modelo ao sair de casa.

 

Aumente o Volume!

Isso mesmo, para todos os lados em que olhamos vemos volumes, babados, mangas bufantes  e camadas. Essas características nos remetem a um estilo mais romântico e delicado, mas nas ruas as proporções maiores e combinações deram uma cara própria para essa tendência.

 



 

Misture as estampas e as cores:

 

Já houve um tempo onde só de falar em misturar estampas já nos batia aquele medo de errar, de parecer “cafona” ou chamar muita atenção, mas ainda bem que isso mudou, certo? A moda urbana tem ousado cada vez mais nos mix de cores e estampas, sendo um retrato de personalidade e diversão. Sabe aquele seu tricô com bordados ou estampa que você usava apenas com calça lisa? É hora de tirar ele do armário, ou dar uma nova cara para aquela peça básica!

 

 

Delicado com um toque esportivo:

 

Uma das características mais fortes desse estilo é uma composição que viaja entre outros estilos. Uma das composições mais vistas do momento é aquela em que uma peça delicada e romântica é combinada com peças esportivas, como por exemplo a combinação queridinha do momento é a saia + parte de cima over + tênis.

 

Agora é só você aderir a tendência que mais gostou, ousar na criatividade e aproveitar para usar aquelas peças que estavam um tempinho paradas no armário!



 

  • Compartilhar: