Zero Carbono

Máscaras de Proteção Biodegradáveis

  • 28 de Agosto de 2020
  • 2847

Estamos vivendo em um tempo onde o mundo tem passado por grandes transformações e partindo do ponto que a moda é um reflexo imediato da cultura, dos hábitos e dos tempos que vivemos, já podemos perceber várias novidades e adaptações no mundo fashion, um exemplo são as máscaras de proteção. 

Elas viraram um item de segurança obrigatório. Ao pensar nisso, com um olhar um pouco mais a frente, e em como todas essas peças serão descartadas em um possível futuro próximo e claro, também no conforto de quem usa, a KATZE buscou materiais tecnológicos e inovadores no mercado têxtil .

Estamos produzindo máscaras de segurança com um tecido fabricado a partir do Fio Amni Soul Eco, usado no mercado fashion, underwear, lingerie, esportivo, praia, meias e acessórios. O Amni® Soul Eco, é primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo, que permite que roupas feitas a partir dele se decomponham em menos de 3 anos quando descartadas corretamente em aterros sanitários.

 


 

DESIGN

 

As novas máscaras desenvolvidas pela KATZE possuem um pequeno clipe nasal, permitindo que o usuário ajuste conforme a sua necessidade para que a mesma não caia, não atrapalhe ao usar óculos e etc. Além disso, a máscara é feita em duas camadas que permitem ainda a inserção de mais um filtro entre elas (uma abertura na lateral interna da máscara), para que fique com até 3 camadas. Como terceiro filtro, pode ser utilizado o TNT do tipo SMS, que possui três camadas de filamentos que o torna uma excelente alternativa para aumentar ainda mais o nível de proteção da máscara ou pedaços de papel que podem ser trocados durante o dia, isso ajudará no controle de umidade e tornará a respiração ainda mais leve e fácil durante o uso da mesma. As máscaras estão disponíveis nas cores preta, branca, nude, rosa e cinza, dessa forma você pode variar e ainda combinar com a produção do dia. 

 

Você precisa se manter em segurança e a KATZE te ajuda a cumprir essa tarefa com o maior conforto, qualidade e design possível. 








 

  • Compartilhar: